Aprenda como eliminar gordura abdominal com exercícios simples

A região do abdominal é, sem dúvidas, a parte mais crítica de nosso corpo. A gordura se acumula rápido, praticamente sem nos darmos conta, e quando percebemos, estão lá os pneuzinhos. Diante desse problema muitos se perguntam o que fazer para eliminar a gordura abdominal com exercícios simples.

Bem, aqui está a resposta! Pensando nesse problema que atinge tantas pessoas eu separei alguns exercícios simples para ajudar você, que sofre com esse mal, a eliminar a gordura abdominal de uma vez por todas!

ABDOMINAL REVERSO

Esse é um excelente exercício, se você é iniciante, não deve fazê-lo todos os dias. Comece fazendo 03 séries com 15 repetições, 03 vezes por semana.
Para realiza-lo deite sobre um colchonete ou tapete confortável, mantenha os joelhos flexionados, em seguida, contraia o abdômen, e ao mesmo tempo eleve seu quadril. Depois volte devagar à posição inicial.

foto1

CHUTES TESOURA

Deite de costas para o chão, com as pernas estiradas, apoie as mãos debaixo dos seus glúteos com as palmas viradas para baixo.
Eleve uma das pernas até que ela esteja a 90 graus com o quadril.
abaixe a perna até que o calcanhar esteja quase encostado no chão e simultaneamente suba a outra no mesmo modo.

foto2

ABDOMINAL EM “V”

Deitar-se de costas para o chão com as pernas estiradas.
coloque as mãos atrás da cabeça. Eleve as duas pernas juntas e flexione o tronco, fazendo com que os braços vão de encontro às pernas. Inspire quando ainda e expire quando completar o movimento. Faça 03 séries de 15 repetições. Não tente realizar esse exercício se você sofre de algum problema de coluna.

foto3

PRANCHA FRONTAL ALTERNANDO OS BRAÇOS

Fique de bruços com as mãos espalmadas no chão. Estenda as pernas e as mantenha levemente afastadas com as pontas dos pés apoiadas no chão. Eleve o corpo e estenda os cotovelos sem travá-los.
Levante um dos braços para frente e volte, depois repita com o outro braço. Faça 3 séries com 10 repetições em cada braço.

foto4

ELEVAÇÃO DE PERNAS E TRONCO

Deite-se de costas no tapete e suba simultaneamente o tronco e as pernas estendidas até sentir que os ossinhos do bumbum estão apoiados no chão (ísquios). Mantenha o abdômen contraído, as costas, estenda as mãos na altura dos joelhos. Permaneça de 5 a 10 segundos e repita 5 vezes.

Todos sabem que maus hábitos de alimentação e sedentarismo podem fazer com que acumulemos gorduras no abdômen. E como também já sabemos, não existem milagres para emagrecer, e conseguir um abdômen definido exige esforço e alguns sacrifícios. Combine esses exercícios simples com essas dicas e veja o que é eliminar a gordura abdominal de forma eficiente!

  • Beba pelo menos dois litros de água por dia, além de sucos naturais;
  • Elimine do seu cardápio farinhas refinadas, comida industrializada e doces;
  • Evite o sal nos alimentos, pois ele é a principal causa da retenção de líquidos;
  • Acostume-se a praticar exercício diariamente

foto5

Lembre-se de que seguir uma dieta não significa passar fome. Lembre-se de comer a cada 3 horas. O ideal é comer em pouca quantidade e pelo menos quatro vezes ao dia. Não pule as refeições.

Gostou das dicas, acesse: http://exerciciosparabarriga.com/sera-que-o-formula-47-do-tiago-bastos-funciona/