Você está fazendo dieta, mas ainda ganha peso? Aqui está o porquê

P: Eu acompanhei perfeitamente meu programa de alimentação e exercício saudável, sardinha evolution mas quando eu pesava essa tarde, pesava mais uma libra do que eu na manhã desta manhã. O que aconteceu?

R: Ah, essa escala temida! Não é incomum que o peso corporal flutue ao longo do dia. Isto é muitas vezes o resultado de mudanças no equilíbrio de fluidos, o que significa que seu corpo retém diferentes quantidades de água em várias horas do dia. Por exemplo, quando você acorda pela manhã e você não teve nada para beber por várias horas, muitas vezes pesa menos do que você na parte da tarde.

Existem também outros fatores que podem afetar o equilíbrio de fluidos e, por sua vez, o peso. Por exemplo, o peso de uma mulher flutuará ligeiramente com base em onde ela está dentro do seu ciclo menstrual, e todos vão pesar um pouco mais o dia depois de comer uma refeição salgada ou duas.

Se você está se sentindo bloqueado em suas Lift Gold tentativas de soltar libras, não perca a esperança. Essas quatro dicas podem ajudá-lo a manter e acompanhar – e ajudá-lo a acompanhar melhor o seu progresso.

1. Saiba quando pesar para uma medida precisa

Ao seguir um plano de alimentação e exercício saudável, muitos de nós definem o sucesso pelo número que vemos na escala. Se você está rastreando sua perda de peso, é bom pesar-se a cada dia, mas faça isso ao mesmo tempo todos os dias e em roupas semelhantes. Isso limitará a quantidade de flutuação que você vê como resultado de mudanças no equilíbrio de fluidos. No entanto, é muito importante tentar não se concentrar nas mudanças do dia-a-dia, mas, em vez disso, acompanhe seu mês de perda de peso ao longo do mês para ver seu progresso geral. Isso lhe dará uma idéia melhor de como as coisas estão acontecendo ao ver alfacaps mudanças reais de peso ao invés de retenção de água.

2. Pista em polegadas em vez de libras para ver resultados

Se você não está vendo os resultados na escala que você gostaria, considere medir seu sucesso rastreando suas medidas: quadris, cintura, coxas, etc. À medida que você começa a exercer mais e a comer uma dieta mais saudável, é comum ver mudanças em medidas antes de uma mudança na escala. Manter o controle de suas medidas, ou como sua roupa se encaixa, dá-lhe outra maneira de medir o seu sucesso!

3. Não tenha medo de pedir ajuda se precisar disso

Se você não está satisfeito com o seu progresso depois de rastrear seu peso e medidas por um mês, pode ser uma boa idéia ver um nutricionista registrado local. A maioria das companhias de seguros de saúde irá cobrir algumas visitas com um nutricionista para ajudá-lo na estrada para o sucesso da perda de peso. Você poderá discutir como você está fazendo, e a nutricionista pode sugerir quais mudanças podem ser úteis à medida que você avança. Tenha em mente que uma quantidade de perda de peso saudável é entre ½ a 2 libras por semana. Portanto, certifique-se de definir expectativas razoáveis ​​para si mesmo. Se você não pode se encontrar com um nutricionista registrado, experimente esses hábitos saudáveis ​​para perda cell blocker de peso.

4. Lembre-se: lento e constante ganha a corrida

Mesmo se você não está vendo as mudanças que você estava esperando, tente ter em mente que, independentemente da perda de peso, exercício e alimentação de alimentos saudáveis, irá ajudá-lo a se sentir melhor e diminuirá o risco de resultados negativos para a saúde, como como diabetes, ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. A perda de peso é uma jornada desafiadora, mas se você fizer a saúde seu foco principal, você sempre ganhará!

Mude seu estilo de vida, altere sua vida útil.

Essa é a afirmação de um novo estudo que encontrou não fumar, observar seu peso e continuar aprendendo coisas novas poderia ajudá-lo a viver mais tempo.

E os genes desempenham um papel nas escolhas de estilo de vida que as pessoas fazem, de acordo com pesquisadores da Universidade de Edimburgo, na Escócia.

“O poder dos grandes dados e da genética nos permite comparar o efeito de diferentes comportamentos e doenças em termos de meses e anos de vida perdidos ou ganhos e distinguir entre mera associação e efeito causal”, disse o pesquisador Jim Wilson em uma notícia da universidade lançamento. Mas este estudo não provou que as escolhas de estilo de vida reduzam a duração da vida ou se quitoplan alongam.

Para o estudo, cientistas analisaram informações genéticas de mais de 600 mil pessoas na América do Norte, Europa e Austrália para determinar como os genes afetam a vida útil.

Por exemplo, certos genes estão associados ao aumento do consumo de álcool e do vício, explicaram os autores do estudo.

O tabagismo e os traços associados ao câncer de pulmão tiveram o maior efeito sobre o aumento da expectativa de vida. Os pesquisadores determinaram que fumar um pacote de cigarros a cada dia ao longo da vida leva a uma perda média de sete anos de vida.

Mas a boa notícia foi que fumantes que abandonaram o hábito viveram enquanto pessoas que nunca fumavam, de acordo com o adeus celulite relatório.

Os pesquisadores também descobriram que a gordura corporal e outros fatores ligados ao diabetes reduzem a expectativa de vida. Por cada excesso de 2,2 libras por pessoa, a expectativa de vida é reduzida em dois meses, os resultados mostraram.

As pessoas que estão abertas a novas experiências e que têm níveis mais altos de aprendizagem também tendem a viver mais tempo, disseram os pesquisadores. Todos os anos, estudar além da escola, adicionaram quase um ano à vida de uma pessoa.

Wilson e colegas também descobriram que as diferenças em um gene que afeta os níveis de colesterol no sangue podem reduzir a duração da vida em cerca de oito meses, e as diferenças em um gene ligado ao sistema imunológico podem ultra power max adicionar cerca de meio ano para a expectativa de vida.